Brasil

Publicada em 09/03/22 às 20:47h - 257 visualizações
AUDIÊNCIA EM ALTA :Rádio Princesa da Serra AM 830khz registrou no mês de fevereiro deste ano a sua maior audiência no Jornalismo da Emissora
Jornal da Princesa responde pela boa audiência da emissora

Claudio Vasconcelos

 (Foto: Marcos Aurélio )


 Rádio Princesa da Serra AM 830khz registrou no mês de fevereiro deste ano a sua maior audiência no Jornalismo da Emissora

 

              Jornal da Princesa responde pela boa audiência da emissora

 

          Apresentado pelo Jornalista Elmo Siqueira com a produção de Claudio Vasconcelos e Luciano Vieira e na técnica Ed Lunes e Eanes Guelton, nos comentários esportivos, Luiz Eduardo Costa,  o Jornal de Princesa que vai ao ar de segunda as sextas das 11h às 13h ganhou força e credibilidade pelas dezenas de entrevistas concedida a emissora por parte de empresários e políticos durante toda a semana.

Jornalismo mais construtivo

           De acordo com o jornalista Claudio Vasconcelos produtor e repórter da emissora, o crescimento de audiência é resultado de um trabalho que privilegia o jornalismo mais construtivo e que oferece mais espaço para a programação local. “Toda equipe se engajou nesta transformação. Estamos todos muito felizes com os primeiros resultados que começam a aparecer”. E completa: “ estamos num bom caminho para conquistar mais e mais ouvintes e sermos, de fato, uma radio que sempre liderou a audiência no Agreste Sergipano.

     

         Segundo Claudio Vasconcelos, o crescimento é fruto do atual formato do Jornalismo da emissora. O site da emissora com atualização diária e a excelente condução do programa pelo jornalista Elmo Siqueira, tem recebido respostas do publico, deixando a direção satisfeita com a boa repercussão tendo certeza que é só o começo desse processo de crescimento.

         


             Elmo Siqueira avalia que “o crescimento da audiência se deu porque a Rádio Princesa da Serra AM 830KHZ, oferece ao ouvinte uma programação diferenciada e de qualidade”.

 

 

A RÁDIO DA FAMÍLIA



              Foi a primeira estação de rádio  fundada em Itabaiana, pelo desportista José Queiroz da Costa no dia 13 de junho de 1978. Com uma programação diversificada, é a única emissora com transmissor digital de 20 KWs. Com destaque na preferência dos ouvintes está sempre  na cobertura da Associação Olímpica de Itabaiana em partidas de futebol  estaduais e nacionais. Seu sinal atinge a todos os municípios de Sergipe e com grande audiência na capital Aracaju, e estados vizinhos como Alagoas, Bahia e Pernambuco.

 

            Está localizada na Rua 13 de maio, número 119, no centro da cidade. Desde que iniciou suas atividades com sua programação de jornalismo e  esporte, é grande prestadora de serviços e tem participação ativa na  vida sócio-econômica e politica no município, dando um reconhecimento nacional da grande Itabaiana.



 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:






ESPORTE com RÁDIO PRINCESA DA SERRA
Bate Papo

Digite seu NOME:


Peça sua Música

  • TONINHO
    Cidade: ARACAJU
    Música: So Deus Cala Minha VOZ
  • TIGRÃO
    Cidade: BARRO ALTO -BA
    Música: BOA NOITE , TONY FILHO DE OUVIR A MUSICA PANDEMIA MALVADA CRISTIANO NEVES
  • Leda
    Cidade: Itabaiana
    Música: Princesa amado batista
  • ciro pereira
    Cidade: lagarto
    Música: facas
  • Roberto de São Paulo
    Cidade: SÃO PAULO
    Música: Eu sou o Roberto de São Paulo gostaria lhe pedir Tony Filho , uma musica do Cristiano Neves, para o
  • Antonio pereira de andrade
    Cidade: BrasiliaDF
    Música: irídio e irineu - Laço da saudade
799941-0830

 
Publicidade Lateral










Estatísticas
Visitas: 327826 Usuários Online: 46





A Rádio Da Família 44 Anos Fazendo História
Copyright (c) 2022 - Rádio Princesa da Serra AM 830 khz - Todos os direitos reservados