Brasil

Publicada em 12/06/22 às 08:57h - 96 visualizações
Prisão de advogado: OAB/SE critica condições do Presmil

Rádio Princesa da Serra AM 830 khz

 (Foto: Rádio Princesa da Serra AM 830 khz)

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) divulgou uma nota nesta sexta-feira, 10, esclarecendo a prisão de um advogado em Sergipe – acusado de participar de uma organização criminosa que fraudava processos na Bahia – e criticando as condições do Presídio Militar de Sergipe (Presmil).

“As condições do  Presmil são desumanas e oferecem riscos à integridade física de todos que ali estão. O poder estatal, o judiciário e o Ministério Público têm ciência da situação calamitosa da unidade, a qual precisa de novas instalações urgentes, pois o próprio CREA já elaborou parecer condenando a estrutura, inclusive a sua interdição”.

A OAB/SE destacou que tomará todas as medidas judiciais e administrativas com relação à situação estrutural do Presmil, com o objetivo de assegurar as prerrogativas que são inerentes à advocacia brasileira. “Apesar de envolver um advogado com registro da OAB/SE, a instituição se reserva em não divulgar sua identidade em cumprimento às normas vigentes e considerando, ainda, que o processo tramita em segredo de justiça. A OAB/SE seguirá acompanhando atentamente o andamento do caso através da Procuradoria de Defesa das Prerrogativas”, finalizou.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:






JORNAL DA PRINCESA com RÁDIO PRINCESA DA SERRA
79-99941-0830

Estatísticas
Visitas: 428627 Usuários Online: 13






Converse conosco pelo Whatsapp!
A Rádio Da Família 45 Anos Fazendo História
Copyright (c) 2024 - Rádio Princesa da Serra FM 97.5 MHZ - Todos os direitos reservados