Brasil

Publicada em 28/07/22 às 15:24h - 204 visualizações
Aracaju recebeu a 14ª edição do Arabesk - Festival de Danças Árabes de Sergipe.

Ana Luísa Andrade

 (Foto: Divulgação)

O espetáculo nacional de dança foi iniciado em 2008 e este ano completa 14 anos de história. Ao longo desse período, bailarinos de diversas regiões já passaram pelos palcos do Arabesk.

A fundadora do evento, Flávia Kahyna, contou ao F5 News que a ideia surgiu com o objetivo de proporcionar aos bailarinos e dançarinos uma vitrine de exposição dos trabalhos voltados às danças árabes. Além disso, o festival também busca viabilizar a troca de conhecimentos a profissionais, alunos e amantes dessa arte.

Por conta das restrições da pandemia de Covid-19, o eventou não aconteceu em 2021 e, em 2020, ocorreu de forma online. Este ano, ele volta a ser presencial. "A expectativa é de casa cheia", diz Flávia Kahyna.

O Arabesk aconteceu  nesse sábado no Teatro Atheneu. 

Todas as   doações foram  destinadas ao Grupo de Mulheres Com Movimento de Sergipe, que apoia diversas instituições carentes do estado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:






EXPERIENCIA DE DEUS com PADRE REGINALDO MANZOTTI
79-99941-0830

Estatísticas
Visitas: 428584 Usuários Online: 10






Converse conosco pelo Whatsapp!
A Rádio Da Família 45 Anos Fazendo História
Copyright (c) 2024 - Rádio Princesa da Serra FM 97.5 MHZ - Todos os direitos reservados